segunda-feira, 28 de junho de 2010

GRÊMIO VENCE NACIONAL-URU E CONQUISTA TROFÉU FRONTEIRA DA PAZ

Tricolor derrotou equipe uruguaia em Rivera

O Grêmio venceu o Nacional-URU por 3 a 1, na tarde deste domingo, no Estádio Atílio Paiva, em Rivera. Com a vitória, o Tricolor conquistou o Troféu Fronteira da Paz. Maylson (2) e Reguero (contra) marcaram os gols do Imortal.
A equipe do técnico Silas dominou a partida desde os primeiros minutos de jogo. Logo aos 5min, Jonas cruzou pela direita, a bola passou perto de Hugo, mas o meia não alcançou para a conclusão.

Aos 36min, Fábio Santos cruzou da esquerda na medida para Maylson que cabeceou para abrir o marcador para o Grêmio, em Rivera. Três minutos depois, Hugo deu belo passe para Jonas dentro da área. O atacante venceu o zagueiro na velocidade e cruzou pela esquerda - na linha de fundo - para Maylson, novamente ele, na segunda trave, mandar a bola para o fundo das redes. Grêmio 2 a 0.

Na segunda etapa, Silas modificou quase toda equipe com exceção de Ozéia que permaneceu em campo. O plantel Tricolor ainda procurava o melhor posicionamento quando a equipe uruguaia diminui. Aos 3min, após cruzamento da esquerda, o atacante García completou de carinho marcar o gol do Nacional-URU.

A resposta Tricolor veio logo em seguida. Aos 12min, Fábio Rochemback cobrou escanteio, Reguero tentou cortar, mas acabou marcando contra. Grêmio 3 x 1 Nacional-URU.

Os uruguaios até tentaram pressionar o Tricolor visando diminuir a diferença, mas a equipe gremista foi superior e manteve o resultado até o final.

O Grêmio volta ainda neste domingo para Porto Alegre e está de folga na segunda-feira. Na terça, a equipe gremista viaja para Florianópolis, onde disputa o Torneio da Hora. O primeiro adversário do Tricolor na competição será o Coritiba, na próxima quarta-feira (30/06), às 19h30, na Ressacada.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Adeus Ronaldinho

O Traíra Ronaldinho já se aposentou dos campos de futebol. (Só o pessoal do Milan é que não sabe) Atualmente ele ganha a vida fazendo comerciais de embaixadinhas e outras habilidades extracampo para Nike, Pepsi, Honda, etc... Se o pessoal dessas empresas tivessem assistido a este vídeo, nem comercial mais ele faria...

Enviado por Lia Puls

domingo, 13 de junho de 2010

sexta-feira, 11 de junho de 2010

O sonho do Inter acabou: Felipão não irá para o Beira-Rio

10 de junho de 2010

Em nota oficial, divulgada agora à tarde pelo asessor de imprensa de Luiz Felipe Scolari, Acaz Fellegger, o técnico descarta treinar o Inter. A nota:

Comunicado de Scolari

O técnico Luiz Felipe Scolari direto de Lisboa, avisa que agradece ao vice presidente do CR Flamengo, Helio Ferraz, pela conduta profissional e transparente durante o período da conversa que tiveram. Scolari avisa que não pode aceitar o pedido pois ainda não definiu o seu futuro. A prioridade é sua família.
Quanto aos insistentes noticiários sobre o interesse do SC Internacional, Luiz Felipe Scolari reafirma o que disse em entrevista ao vivo à radio Bandeirantes Porto Alegre e São Paulo há 15 dias. E lembra de sua forte relação com o Grêmio, portanto não há hipótese de realizar nenhum trabalho na equipe rival.

Dica do Marcio Martins

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Nasce a terceira camisa do Grêmio

O site do Grêmio aceita a partir de hoje à tarde os votos dos sócios e dos cadastrados no Exército Gremista para escolher a terceira camisa oficial do clube na temporada. A votação se encerra no dia 18 de junho, ao meio-dia. Os modelos disponíveis são cinco. O mais votado começará a ser usado pelo time a partir de agosto.

As vendas começam depois da Copa do Mundo da África do Sul. O preço ainda não está definido, mas deve encostar nos R$ 150.

Conheça abaixo em primeira mão os cinco modelos oferecidos pelo Grêmio numa associação com a Puma.








Dica do Jef

segunda-feira, 7 de junho de 2010

sexta-feira, 4 de junho de 2010

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Felipão no Inter

Enviado por Patrick Vieira

Inter quer Maradona como técnico

Enviado por Binho Albrecht

4ª Pesquisa LANCE!-Ibope de torcidas

Mais uma pesquisa para comprovar... Clique nas imagens para aumentar











"Novidade".... Torcida do Gremio é a maior do estado

















Nova pesquisa mostra supremacia da torcida do Grêmio. Tricolor teria quase 4 milhões a mais de torcedores do que o Inter, conforme Instituto Análise/Insight Comunicação. Pesquisa indica maior número de torcedores gremistas em relação ao Inter.

Uma nova pesquisa sobre torcidas de futebol no Brasil divulgada na última semana afirma que o Grêmio possui a maior torcida do Sul do país e a sexta em todo o Brasil. Os dados são do Instituto Análise/Insight Comunicação, que realizou 9 mil entrevistas pessoais e domiciliares entre os meses de abril e dezembro do ano passado, em 70 cidades, abrangendo todas as regiões metropolitanas e o interior do país.

O Grêmio ficou com 5% da preferência dos entrevistados – o que representa 9,5 milhões de torcedores no território nacional. O concorrente mais próximo é o Inter, com 3% de preferência, contabilizando 5,7 milhões. Uma diferença de quase 4 milhões a mais de pessoas.

A amostra representa a população adulta brasileira, a partir dos 16 anos, e inclui as classes A, B, C, D e E. O Flamengo lidera a pesquisa com 22% contra 17% de corintianos e 11% de são-paulinos. Palmeiras tem 9% e Vasco 6% logo a frente do Grêmio. A pesquisa apontou também que 6% torcem apenas para Seleção Brasileira.

Confira os números clicando no quadro.

Fonte: Correio do Povo