terça-feira, 31 de maio de 2011

Dois reforços

O atacante argentino Miralles foi apresentado no Grêmio, nesta terça-feira e confessou ter ficado impressionado com a torcida tricolor. Ao desembarcar em Porto Alegre, o jogador logo foi surpreendido com a festa de alguns torcedores gremistas que foram ao local para recepcioná-lo.

"Estou feliz, não esperava essa recepção. O Grêmio é um clube importante, os dirigentes demonstraram muita vontade em me contratar. Me contrataram para fazer gols, para jogar bem, e vou tratar de fazer tudo o que vinha fazendo no Colo Colo", disse o jogador.

"Os jogadores argentinos passam bem por aqui, os torcedores do Grêmio gostam de argentinos, espero que gostem de mim também. Essa mescla de experiência com jovens vai ser importante", completou.

Com a antecipação da janela de transferência para jogadores internacionais no Campeonato Brasileiro - já autorizada pela Fifa - Miralles deverá estar regularizado para jogar já no dia 15 de junho. O atacante ainda se recupera de uma lesão muscular, mas acredita que estará pronto para estrear na data programada.

"Tenho uma pequena lesão muscular que não é grave, em 15 de junho acredito que poderei jogar, tenho que me recuperar bem e me colocar à disposição do técnico, mas com tranquilidade. O importante é me acostumar à cidade, ao grupo, e quando me sentir bem para jogar, jogarei", explicou Miralles.

Grêmio apresenta reforços de Maqruinhos e Miralles
Grêmio apresenta reforços de Marquinhos e Miralles

Outro jogador que chegou ao Grêmio, nesta terça, foi o meia Marquinhos, contratado junto ao Avaí. O jogador se mostrou empolgado com seu novo clube e disse que está disposto a buscar o seu espaço entre os titulares.

"É conquistar um espaço, primeiro. É um time de qualidade, mas vim para cá com o pensamento de ajudar. O desafio é conquistar um título importante. Fiz o contrato de 3 anos porque sei que vou ser feliz aqui. Claro que existe pressão aqui, é um clube mundialmente conhecido, vencedor, mas não é meu primeiro grande clube", declarou Marquinhos.

O meia agora vai esperar seu nome ser regularizado pelo Grêmio junto à Confederação Brasileira de Futebol e deverá estrear em breve com a camisa tricolor no Campeonato Brasileiro.

Esquema Colorido

Rock In (Beira) RIO

terça-feira, 17 de maio de 2011

segunda-feira, 16 de maio de 2011

sexta-feira, 13 de maio de 2011

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Sorveteria Viçosa

Enviado por Luciano Silveira de Castro
Fonte: Zoacaofc.com

Renan, o Caçador de borboletas

Enviado por Luciano Silveira de Castro
Fonte: Zoacaofc.com

quinta-feira, 5 de maio de 2011

terça-feira, 3 de maio de 2011

Foto de gremista com um cartaz de Bin Laden é reproduzida no site da Al-Jazeera Imagem teria sido tirada em 2007






















A morte de Osama bin Laden respingou no futebol. A Al-Jazeera, a maior emissora de televisão do Catar, reproduziu em seu site nesta segunda-feira uma galeria com 10 fotos do ex-líder da Al-Qaeda. Entre elas, aparece um torcedor gremista erguendo um cartaz com a imagem do terrorista no Estádio Olímpico.

Nela, Bin Laden aparece com o turbante com as cores do Tricolor e com a camisa do Grêmio de 2007, época que foi tirada a foto. Acima da figura do terrorista, aparece a frase "Mano (Menezes), pra cima deles."

A legenda da foto não explica a imagem. A foto com o gremista – oitava da galeria – diz: "Em 2007, o senado americano dobrou a oferta pela morte ou captura de Bin Laden para 50 milhões de dólares."

segunda-feira, 2 de maio de 2011