segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

BM identifica 46 torcedores do Inter após briga em Veranópolis


A Brigada Militar de Veranópolis deteve 46 torcedores do Inter após a briga na arquibancada do estádio Antônio David Farina durante o jogo contra o Veranópolis neste domingo. Eles foram identificadas e liberados após assinar Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O grupo seria ligado às torcidas Camisa 12 e Popular.

O chefe da operação da BM no estádio, o capitão Rogério Schuh dos Santos, destacou ainda que objetos usados na briga foram apreendidos com eles. “Pegamos pedras e pedaços de paus que eles usaram na briga”, disse.

A briga na arquibancada causou a paralisação por 17 minutos da partida durante o primeiro tempo. Ainda na noite deste domingo, o Inter anunciou por meio de nota oficial a suspensão das torcidas organizadas envolvidas na briga. 

O volante Rodrigo Dourado falou sobre a briga. Ele disse temer que o clube seja punido por conta da confusão. “A gente fica triste ver a torcida do Inter brigando entre si, a gente pode ser punido durante o campeonato. Infelizmente aconteceu”, declarou.

Nenhum comentário: